segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Danilo Caymmi Canta Tom Jobim

'Danilo, filho de Dorival Caymmi, pai de Alice e irmão de Nana, foi músico e cantor da banda de Tom Jobim por muitos anos. Conhecia seu repertório como ninguém e agora resolveu homenagear seu amigo e ídolo com esse álbum dedicado ao maior compositor brasileiro de todos os tempos. Tom Jobim, que faria 90 anos dia 25 de Janeiro de 2017.
Esse é um álbum-homenagem ao aniversário de TOM.
Danilo Caymmi fala do álbum: “Não sabia que eu era cantor até 1983 quando entrei para fazer parte da Banda Nova de Tom, a convite de seu filho Paulo. Show em Viena com orquestra. Durante um dos ensaios Tom pediu que eu cantasse duas de suas músicas.
Neste momento descobri em mim o cantor que eu mesmo desconhecia! O maestro sabia tudo! Esse trabalho é dedicado a esse ser humano maravilhoso único e toda a sua família. Aqui está o melhor de mim.”'
01- Bonita (00:00)
02- Ela É Carioca (03:22)
03- Por Causa de Você (07:06)
04- Estrada do Sol (participação especial: Stacey Kent) (10:08)
05- Chora Coração (13:40)
06- Água de Beber (16:36)
07- As Praias Desertas (19:36)
08- Tema de Amor de Gabriela (22:35)
09- Luiza (26:05)
10- Querida (29:20)
11- Derradeira Primavera (32:52)

voz e flautas: Danilo Caymmi
violão e arranjos: Flávio Mendes
violoncelo: Hugo Pilger
produzido por: Flávio Mendes e Carlos Fuchs

Nenhum comentário:

Postar um comentário